15/05/2024 às 17h50min - Atualizada em 15/05/2024 às 17h50min
Polícia prende suspeitos de latrocínio de policial aposentado em Araraquara
Carlos Alberto Baldassari - Danilo Bueno
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara realizou a prisão de dois homens suspeitos de terem participado do latrocínio que resultou na morte do policial aposentado Dorlei Morales, ocorrido na noite de sábado, 11, no Jardim Panorama, em Araraquara.
Na casa de um dos suspeitos, no Parque São Paulo, a polícia encontrou um revólver, uma pistola 9mm, munições, drogas e material utilizado para a embalagem e comercialização de entorpecentes.
Os dois suspeitos, de 23 e 24 anos, seriam ouvidos nesta quarta-feira, 15, porém, na presença de seus advogados, disseram que iriam permanecer em silêncio e se manifestariam apenas em juízo.
Participaram da entrevista o delegado Dr. Edmar Piccolo e a delegada Dra. Merilene de Castro Rodrigues, que atualmente respondem pela DIG de Araraquara.
O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, resultou na morte do policial aposentado Dorlei Morales. A prisão dos suspeitos e a apreensão de armas, drogas e materiais relacionados a entorpecentes indicam que o crime pode ter relação com atividades criminosas.