MENU

14/06/2024 às 02h40min - Atualizada em 14/06/2024 às 02h45min

Motorista que Atropelou e Matou Jovem em Araraquara é Condenado a 26 Anos de Prisão

Carlos Alberto Baldassari - Danilo Bueno
O motorista, de 32 anos, foi condenado a 26 anos de prisão pelo Tribunal do Júri por homicídio com dolo eventual na condução de veículo, após atropelar e matar a jovem Larissa Karolyne Furlan de Souza, de 23 anos, em agosto de 2020, na via de acesso Abdon Najn, em Araraquara.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), ele não era habilitado, atropelou Larissa após ela ter caído da garupa de uma moto que colidiu com um carrinho de materiais recicláveis. Acabou fugindo sem prestar socorro e, segundo o MP, acelerou várias vezes na tentativa de se livrar do corpo preso ao veículo. Após finalmente se desvencilhar, ele passou novamente com o carro sobre a vítima antes de fugir do local.

As investigações revelaram que Larissa estava viva quando foi atropelada. Cerca de um mês após o crime, a Polícia Civil identificou e localizou o motorista e o carro envolvido no Jardim Morumbi. O carro havia sido lavado e descaracterizado, mas o uso de luminol revelou marcas de sangue em diversas partes do veículo, inclusive na roda.

O réu, que respondeu ao processo em liberdade, foi condenado com base nas infrações de omissão de socorro e fuga do local do acidente, previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Durante a investigação, ele alegou que o carro estava em uma oficina mecânica no dia do atropelamento e que estava em casa com um amigo, versão que foi desmentida pelas evidências apresentadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://baldanews.com.br/.