16/06/2024 às 01h40min - Atualizada em 16/06/2024 às 01h45min
Homem de 46 anos é morto a tiros após briga no Selmi Dei; caso será investigado pela DIG
Carlos Alberto Baldassari - Danilo Bueno
Um homem de 46 anos, identificado como Marcos Aparecido Lopes de Oliveira, conhecido como Bahia, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (14) no bairro Selmi Dei, em Araraquara. A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado no quintal da residência onde ele morava. O Samu foi acionado, mas apenas para constatar o óbito.
As primeiras informações indicam que houve uma briga entre a vítima e três pessoas desconhecidas em frente à residência. Após o desentendimento, os criminosos teriam deixado o local, voltado armados, disparado contra a vítima e fugido de carro. Uma testemunha relatou que presenciou a briga e, na sequência, escutou os disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o portão social da residência encostado e com perfurações, além de pedras e um pedaço de madeira quebrada na calçada. A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local, juntamente com a perícia técnica, e apreendeu cápsulas deflagradas e intactas.
O corpo da vítima foi levado para o IML. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Até o momento, ninguém foi identificado e preso.